vejo muito dizendo que é importante sentar-se e ter concentração na hora de comer, eu nunca fui de comer em mesa, queria adotar técnicas para inibir a compulsão e ansiedade e consequentemente manter o peso, vcs acham que ter uma mesa em casa e sentar-se sempre que for comer faria diferença na dieta?

elas perguntam
6 8
eles respondem
13/08/2019 15h42
Já ouvi sobre isso, acho que o princípio é comer devagar e sentir a saciedade...
Se conseguir fazer isso na frente da tv acho que em teoria manteria o peso...
psr
13/08/2019 15h35
Nunca ouvi falar nisso
anônimo
13/08/2019 17h10
Tem que comer na cama...
anônimo
13/08/2019 17h16
Eu tento comer devagar.
anônimo
13/08/2019 17h21
Obs
anônimo
13/08/2019 17h23
Acho mais importante pra não ter gastrite.
elas respondem
anônima
13/08/2019 12h14
Mais que isso controlar a qualidade, quantidade e tempo que come! Mas fazer refeições na mesa é um bom hábito sim e de preferência sem tv para distrair. A nutricionista pediu para eu colocar um marcador de tempo ,um relógio ....para eu aumentar o tempo , pois eu como em 5 minutos e tenho que aumentar esse tempo para que a sensação de saciedade chegue ao cerebro...e por consequência coma menos .
13/08/2019 15h25
Acho uma tática válida diante dessa compulsão sua, pode ajudar no controle se vc, pausar dianre de uma mesa, com tempo adequado para mastigar para a ingestão, metabolização desses alimentos. Tente isso.
Não acho que o controle esteja no lugar onde se faz as refeições, mas nos alimentos,na forma como vc se alimenta na sua disciplina.
Como eu disse, tente isso, e caso seja preciso, procure medicos p ver a causo real desse distúrbio compulsivo para o tratamento adequado.
13/08/2019 15h28
N adianta nada vc comer na mesa pra tentar emagrecer e vc n mudar sua cabeça
Orf
13/08/2019 17h11
O negócio é mastigar com calma
anônima
13/08/2019 15h36
Nada a ver
anônima
13/08/2019 15h38
Nunca ouvi falar nisso, o que me orientaram foi mastigar mais devagar, para trazer uma maior saciedade.
anônima
13/08/2019 17h15
KkkkKk
Nada a ver! No mínimo é só pra ter postura!
O que emagrece é se alimentar direito, mastigação e evitar beber líquidos sempre a cada pausa, o certo é só no final da refeição!
anônima
13/08/2019 17h23
Comer de olhos vendados ajuda a perder peso. Pesquisa sobre.