Só tem garota virgem nessas novas gerações pelo que dizem.

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
13/08/2019 23h33
Não é isso. Respeito pela moça, eu acho. Muitas vezes decide esperar o tempo dela, no caso. Mas isso é relativo.
13/08/2019 23h34
Pelo contrário, acho que tem poucas virgens. Enfim, se o cara gosta da mulher e for homem suficiente ele será capaz de lidar com sua libido em prol de respeitar a escolha da parceira. Lembre-se: é muito cômodo um cara achar que ser homem é fazer e ter pressa, ser homem é antes de tudo saber o que quer sem impor ou desrespeitar a vontade alheia. Apressar alguém inseguro e/ou pensar pelo lado egoista é desprezível
anônima
13/08/2019 23h35
Todo mundo perdendo a virgindade com 14 e tu achando que só tem virgem nessa geração
eles respondem
anônimo
13/08/2019 23h34
Obs