1.59K  27/04/2019 19h28

to estudando mt mas não to conseguindo nenhuma namorada e hj em dia as meninas querem o cara já pronto. Ai fica dificil, ai pensei em namorar uma meia boca q é estudiosa tbm, só pra me ajudar a estudar, e assim que eu crescer na vida, eu largo ela e vou atras das gatas. Se a vida cruel vc tem que ser mais cruel

eles perguntam
22 6
elas respondem
anônima
14/03/2016 23h36
anônima
14/03/2016 23h41
Depois a cabeça quica no chão de chifre e quer vir chorar na internet. Adeus retardado.
24/01/2019 12h48
Ta explicado porque não consegue namorada.....
anônima
24/01/2019 12h44
tefode
anônima
23/04/2016 09h16
É feio usar as pessoas pra se dar bem na vida,não precisa namorar a menina pra que ela estude com você,apenas faça amizade com ela,depois pede ajuda nos estudos,sério não iluda o coração das pessoas,mas se você quiser namorar,namore alguém de que você goste de verdade.
anônima
27/04/2019 16h59
Sei que isso é antigo pra raio, mas...
Na boa, vai tomar no cu!
Isso é coisa de filho da puta e arrombado.
Enquanto continuar com esse pensamento de bosta, vai ser um derrotado. Cuzão!!
anônima
16/02/2019 15h36
Tem gente que n merece o oxigênio que respira
anônima
24/01/2019 12h53
Nossa como vc é imbecil.
anônima
24/01/2019 12h50
Ninguém te quer pq tu não deve ser nem 1/5 de boca! Quem te disse que a estudiosa meia boca vai te querer!
15/03/2016 00h18
Ridículo fazer isso... Só não esqueça que o mundo dá voltas e amanhã o usado pode ser vc!
Juh
14/03/2016 23h32
Nada.
Normal
-_-
27/04/2019 18h10
Meu ex marido fez isso... só que a que ele arranjou depois não é mais bonita do que eu. E depende da grana dele... vai entender os homens.
anônima
27/04/2019 18h12
sim não te julgo...

Só que não esquece que podem te usar também, alguma moça também resolve tirar proveito do seu sucesso e quando estiver bem te trocar por outro, aí espero que esteja preparado pra isso e não mate a mulher
27/04/2019 18h51
Faça isso. A vida é sua .
Mas dps n chora qnd arrumar uma interesseira q sugará td o dinheiro q vc lutou para conseguir...pq pessoas vazias merecem pessoas sem conteúdo e amor.
anônima
27/04/2019 18h08
vc ainda pergunta n desejo mal a ngm MAIS QUERO QUE SE FODA
anônima
27/04/2019 19h28
Vc precisa melhorar essas ideias, amigo, pois nem a nerd feinha fará milagre se vc não se ajudar. Pensa assim: vc não irá descarta-la, vc, futuramente, apenas terá novos objetivos que, infelizmente, ela não fará mais parte deles. O tempo vai passar e podem surgir diferenças irreconciliáveis entre vcs. Sim, relacionamentos acabam, normal. Agora, ferinha, vai estudar, trabalhar
27/04/2019 16h57
Não acredito que li isso
anônima
16/02/2019 15h32
Vc e um merda !!
23/04/2016 09h25
E quem disse que a tal menina meia boca vai te querer? Se toca e lembra que vc não tá conseguindo ninguém, loser.
23/04/2016 09h24
Claro que é totalmente errado, aff, ainda perguntas? Com este teu pensamento pobre de usar as pessoas e depois descartar, não vais a lugar nenhum.. As meninas não querem um cara pronto, querem um cara com caráter e personalidade, e dá para entender porque não consegues namorada.

Faz por ti mesmo sem precisar pisar em ninguem. Além de ser uma falta total de caráter e hombridade, não esqueças que o mundo pode dar muitas voltas, e aquela em que tu pisas e usas hoje, pode ser a pessoa que tu vais precisar amanha e dai tu é que vais ser pisado.
anônima
23/04/2016 09h10
Mais ou menos deve ser você.
eles respondem
anônimo
14/03/2016 23h34
23/04/2016 09h54
Tem certeza que vc é um HOMEM?
Toma vergonha nessa cara, usar as pessoas é coisa de gente baixa.
Se vc não consegue estudar, aprenda, estude mais, se esforce.

Não fique com uma pessoa pq ela pode te oferecer algo que vc precisa, pq além de ser ridículo, vc vai acabar destruindo a vida e o tempo de uma pessoa.
Pior ainda é se vc se apaixonar, vc vai se foder.

Já viu "10 coisas que odeio em vc"? Tem outro tbm da namorada de aluguel.
Os caras ficavam com a mulher por causa de aposta ou pra aparecer, e acabavam se apaixonando por elas...e quando elas descobriram que eram só uma aposta? Deram pé na bunda do cara.
Ambos os filmes têm finais felizes, mas a vida não é um filme de romance, vc pode se dar muito mal.

Se liga, cara. Acorda!
23/04/2016 09h12
Isso é horrível, não faça isso.
anônimo
14/03/2016 23h45
i want to break free.
anônimo
14/03/2016 23h40
Vai morrer cabaço.