Se o botão do anonimato total existisse na vida real, o que você finalmente poderia fazer?

-1
420
7a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
6
6
eles respondem
6
anônimo
7a
Comia o cu de curiosos (a
Me fez lembrar desta música:
Absolutamente... Tudo o que faço!!!!
anônimo
7a
Falaria a verdade sobre as pessoas da minha sala kkkk.
anônimo
7a
Muitas coisas, ficar principalmente longe de quem não presta
Porra nenhuma, eu prefiro dar a cara pra bater sempre
elas respondem
6
anônima
7a
Me tornar ladra de banco
anônima
7a
Seguindo a diretriz da Velhasabia, assaltante de empresa de valor.
Ainda não sei!
anônima
7a
Ia meter o louco
anônima
7a
Acho que eu ia pegar comida dos fast foods KSNZKSNAMSN
Eu sou meio exibida, gosto de deixar claro que fiz a maioria das coisas que faço.