Por que é tão difícil aceitar presente da namorada quando se está desempregado, ou melhor, eu devo?

-2
560
7a
Estou desempregado e minha namorada ja vai começa a trabalhar , já tou me sentindo um zero a esquerda
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
4
2
elas respondem
4
anônima
7a
Uai, é um presente, ela não tá pedindo pra te sustentar.... Presente não se nega e não fique se sentindo assim, logo, logo você arranjar um trabalho pra ti também.
anônima
7a
Aceita bobo! Não tem problema ganhar um mimo !
anônima
7a
Homens e a sua masculinidade frágil... tsc tsc
a para com isso
eles respondem
2
Aceita cara. Eu também fico sem jeito.
Depois que as coisas melhoram, eu retribuo.
Mac Love!!!!!

Aí sim botei respeito nessa galera. Um com a foto do Bruxo embrazando, outro com o Mac love! Grandes guerrêros.