Por que é tão difícil aceitar presente da namorada quando se está desempregado, ou melhor, eu devo?
Estou desempregado e minha namorada ja vai começa a trabalhar , já tou me sentindo um zero a esquerda
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
4
2
elas respondem
4
anônima
7a
Uai, é um presente, ela não tá pedindo pra te sustentar.... Presente não se nega e não fique se sentindo assim, logo, logo você arranjar um trabalho pra ti também.
anônima
7a
Aceita bobo! Não tem problema ganhar um mimo !
anônima
7a
Homens e a sua masculinidade frágil... tsc tsc
a para com isso
eles respondem
2
Aceita cara. Eu também fico sem jeito.
Depois que as coisas melhoram, eu retribuo.
Depois que as coisas melhoram, eu retribuo.
7a
Mac Love!!!!!
Aí sim botei respeito nessa galera. Um com a foto do Bruxo embrazando, outro com o Mac love! Grandes guerrêros.
Aí sim botei respeito nessa galera. Um com a foto do Bruxo embrazando, outro com o Mac love! Grandes guerrêros.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!