Por que é tão difícil aceitar presente da namorada quando se está desempregado, ou melhor, eu devo?

Estou desempregado e minha namorada ja vai começa a trabalhar , já tou me sentindo um zero a esquerda
elas respondem
anônima
7a
Uai, é um presente, ela não tá pedindo pra te sustentar.... Presente não se nega e não fique se sentindo assim, logo, logo você arranjar um trabalho pra ti também.
 
Uai, é um presente, ela não tá pedindo pra te sustentar.... Presente não se n... | elaele