O sentimento é desligado? Porque ele demonstrava demais que gostava de mim e parecia ter um arrependimento de ter ficado com a outra!

elas perguntam
6 4
eles respondem
hlo
14/08/2019 08h55
É porque o término ficou mal resolvido.
Na verdade não é só homem que faz isso, mulheres também.
Ele namorou durante quanto tempo a ex? Depois de quanto tempo começou a se relacionar contigo? Falava mal da ex e essas coisas?
14/08/2019 09h12
Bom, isso se dá pelo fato de ele não a ter superado. Embora tenha tentado seguir em frente e contigo, a realidade mostrou que ele ainda nutria sentimentos pela ex e que, se tivessem uma oportunidade de resolver e voltarem, assim o fariam.
Não se trata de ser culpa sua e nem que algo em você esteja errado, mas há pessoas em nossas vidas que são únicas de tal modo que parece que sem elas não faz muito sentido a vida.
Acredite em mim. Você pode se fazer a mesma pergunta todos os dias e não encontrar a resposta, porque, no fim, só ele poderia te dizer o motivo de ter voltado e com ela e, se não o fez, é porque talvez não a queira machucar.
anônimo
14/08/2019 09h13
Por não presta, nem um real.
14/08/2019 10h01
Pq ela é quem ele queria de fato, infelizmente ...
14/08/2019 10h04
Porque ele não queria ter terminado e vc foi um tapa buraco, infelizmente
anônimo
14/08/2019 10h29
Questões mal resolvidas...
elas respondem
anônima
14/08/2019 09h35
Porque homem nenhum presta
anônima
14/08/2019 08h41
Quem vc é ? Ex , atual ou atual ex?
anônima
14/08/2019 09h34
eu não me envolvo com recem separado.
14/08/2019 10h43
Isso não é homem. Vc vai ficar bem melhor sem ele, mesmo que agora não pareça. Vc com certeza merece alguém sério e minimamente responsável :)