Meu namorado vai pra um show hoje com a irmã dele, eu não posso ir. Sei que devo confiar mas tô pirando!
-2
anônima
420
7a
Vou pra um também dps sem ele. Pq tem que ter igualdade
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
5
7
eles respondem
5
7a
Vocês viajam... se não confia sei nem porque namora
anônimo
7a
Ele é seu namorado e deveria curtir com vc.
Eu fico com a minha opinião, de que casais devem sair junto
Pra lugares onde tem agitação. Porque duvido se uma loira dos olhos verdade joga na cara dele ele não pega, mas vai da confiança de cada um, eu não acho isso legal, daqui a poucompra cada um tá curtindo uma coisa
Eu fico com a minha opinião, de que casais devem sair junto
Pra lugares onde tem agitação. Porque duvido se uma loira dos olhos verdade joga na cara dele ele não pega, mas vai da confiança de cada um, eu não acho isso legal, daqui a poucompra cada um tá curtindo uma coisa
Ah blz...
anônimo
7a
Se namora tem que confiar.....
anônimo
7a
Se eu fosse ele já tinha te colocado um chifre.
elas respondem
7
anônima
7a
Vocês com essa coisa de direitos iguais, procuram é sarna pra coçar..
anônima
7a
vc tem medo dele ficar com outra? ou com a irmã dele?
Confia no seu taco, garota.
Namoro sem confiança não funciona
7a
Bobagem... Vc tem que confiar nele. É só um show! Sem confiança, nem amizade.
anônima
7a
Mas você tá pensando que ele vai te trair? Vai sair dançando, beijando e pegando geral? Sua insegurança tem que ter um fundamento. Ele já pisou na bola antes?
anônima
7a
Sai também!
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!