Homens, já tiveram o sonho de serem padres? E vocês mulheres, já tiveram o sonho de serem freiras?
0
anônima
364
7a
Nem quando mais novo(a)?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
7
7
eles respondem
7
Acho muito interessante a vida monástica, o problema é que pra católico eu não sirvo.
Nao, mas acho louvável
7a
Eu já pensei muito nisso . Mas a religião em si (católica) não me foi muito de ser levada a sério digamos assim ...
anônimo
7a
Não mesmo...
Desde criança sempre admirei os cavaleiros medievais, os gladiadores, os legionários romanos, os samurais do japão. Isto deve-se muito aos valores que recebi dos meus pais e aos desenhos que assistia....... Nunca tive apreço por uma figura celibatária e passiva.
Meu coração sempre foi inclinado para o tipo de cultura que citei, desde criacinha.
Desde criança sempre admirei os cavaleiros medievais, os gladiadores, os legionários romanos, os samurais do japão. Isto deve-se muito aos valores que recebi dos meus pais e aos desenhos que assistia....... Nunca tive apreço por uma figura celibatária e passiva.
Meu coração sempre foi inclinado para o tipo de cultura que citei, desde criacinha.
Não.
anônimo
7a
Não, nunca fui catolico e a luxuria também sempre me perseguiu
anônimo
7a
Quando eu era pequeno teve um tempinho que eu queria ser padre. Mais ou menos na época da catequese...
elas respondem
7
anônima
7a
Não!
Mas quando eu morrer vou querer um altar em minha homenagem, eu mereço!
Não vim nesse mundo à toa!
Mas quando eu morrer vou querer um altar em minha homenagem, eu mereço!
Não vim nesse mundo à toa!
7a
Nunca tive
Não mesmo
Não
7a
Freira não, mas já quis ser fotógrafa de guerra.
7a
Sonho não, mas já me imaginei, ja passou pela minha cabeça essa idéia.
Não...
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!