Homens, já tiveram o sonho de serem padres? E vocês mulheres, já tiveram o sonho de serem freiras?

0
anônima
364
7a
Nem quando mais novo(a)?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
7
7
eles respondem
7
Acho muito interessante a vida monástica, o problema é que pra católico eu não sirvo.
Nao, mas acho louvável
Eu já pensei muito nisso . Mas a religião em si (católica) não me foi muito de ser levada a sério digamos assim ...
anônimo
7a
Não mesmo...

Desde criança sempre admirei os cavaleiros medievais, os gladiadores, os legionários romanos, os samurais do japão. Isto deve-se muito aos valores que recebi dos meus pais e aos desenhos que assistia....... Nunca tive apreço por uma figura celibatária e passiva.

Meu coração sempre foi inclinado para o tipo de cultura que citei, desde criacinha.
anônimo
7a
Não, nunca fui catolico e a luxuria também sempre me perseguiu
anônimo
7a
Quando eu era pequeno teve um tempinho que eu queria ser padre. Mais ou menos na época da catequese...
elas respondem
7
anônima
7a
Não!
Mas quando eu morrer vou querer um altar em minha homenagem, eu mereço!
Não vim nesse mundo à toa!
Nunca tive
Freira não, mas já quis ser fotógrafa de guerra.
Sonho não, mas já me imaginei, ja passou pela minha cabeça essa idéia.