Homens, gostam de observar mulheres com vestidos justos?
0
anônima
196
7a
Vestido Justo *
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
8
1
eles respondem
8
anônimo
7a
Não...
Eu gosto de menina delicada e legal para ser minha companheira e conversarmos um com o outro.
Eu gosto de menina delicada e legal para ser minha companheira e conversarmos um com o outro.
7a
Depende do corpo dela,não é qualquer uma que chama a atenção.
anônimo
7a
mulher de vestido é a coisa mais linda do mundo
Prefiro uma roupinha mais simples até.
anônimo
7a
Sim.
7a
Sim na igreja eu ficava doido
Gosto de observar de todas os jeitos
anônimo
7a
Eu gosto dos mais soltos...
elas respondem
1
anônima
7a
com certeza, fui pra boate com um vestido pra nunca mais viu, os caras não têm 1 respeito, véi.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!