Vocês acham falta de consideração a/o ex arrumar outra pessoa em seguida e expor pra todo mundo?

0
anônima
420
7a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
2
6
eles respondem
2
Seria falta de consideração você acabar de se separar e isso acontecer , tipo não fazer nem 1 mês .. maaas se isso aconteceu você não tem que deixar te atingir , agradeça a Deus por ele mostrar quem ele é sem vocês tiverem um compromisso mais profundo digamos assim ..
anônimo
7a
Não. E é possível que ele já estivesse com essa pessoa.
elas respondem
6
anônima
7a
não, depois que terminou cada um faz o que quiser da sua vida
Não. Acabou, já era.
Depois que terminou cada um faz o que quiser
Já é ex. Não tem o que ter medo.
Lógico que não!
Vida que segue...
A partir do momento que terminou a pessoa é livre pra fazer oq ela quiser.