nunca recebi proposta alguma, mas sei lá, acho que dpende da mulher para receber propostas sexuais
eles respondem
anônimo
15/08/2019 09h42
Acho que casadas recebem mais, e ainda é mais cobiçada.
A maioria está insatisfeita com os maridos,por que os mesmos deixaram cair na rotina e se acomodaram aí deixa a mulher na mão.
Aí procuram sexo satisfatório fora do casamento,e homem adora mulher carente de sexo e não nega uma casada,pra fazer o que o marido deixa a desejar.
Eu acho que as casadas são sim muito mais cobiçadas que as solteiras.
anônimo
15/08/2019 09h36
Acho que iguais, existem muitas mulheres insatisfeitas com casamento/relação.
Já sai com mulher casada, são mais atenciosas e carinhosas.
As solteiras são mais desconfiadas e algumas não se apegam muito, até por medo de se envolver e quebrarem a cara. Diria que algumas são cautelosas!
anônimo
15/08/2019 09h38
Não sei....
anônimo
15/08/2019 09h56
Cara... Kkkk
15/08/2019 10h00
se for gostosa sim! mas normalmente são elas que propõem, eu já peguei até mulher casada!kkkk