Queria tanto ter uma pele de neném, sem manchas e espinhas :(

elas perguntam
3 7
eles respondem
anônimo
15/08/2019 13h43
porra minha queridaaa, na carinha todo dia de manha e de noite :)
anônimo
15/08/2019 20h59
Tenho pele de bebê ^^
anônimo
15/08/2019 20h59
Cuidados alimentares.
elas respondem
15/08/2019 13h46
Fora a alimentação que tento cuidar, eu gosto de usar coisas naturais como argila verde, preta.
Tbm faço esfoliação com leite e farinha de arroz. Mas isso tudo só ajuda, pq eliminar totalmente as manchas acho que só com tratamento estético e olhe lá...
Pra espinha eu uso o bom e velho minancura.

Ah, tomar bastante água é essencial tbm, e nunca esquecer o protetor solar :)
anônima
15/08/2019 13h43
Não tenho sou cheia de mancha de espinha, é a minha genética.
anônima
15/08/2019 20h57
Minha rotina diária de cuidados é sabonete, hidratante e protetor solar, só isso. As vezes antes de dormir passo bepantol nas olheiras e quando tenho alguma espinha coloco minancora em cima.
15/08/2019 21h03
Sabonete líquido facial, tônico e hidratante. Argilas, máscaras, creme anti age. Minha pele é boa, mas difícil mesmo é acabar com as minhas olheiras. rs
15/08/2019 21h04
Não tive muitas espinhas na adolescência, mas sempre fui à dermatologista. Lavo com sabonete específico para o rosto 2x ao dia e faço esfoliação 1x por semana. Também uso um creme anti idade no rosto e outro na área dos olhos (a idade chega e tenho que me cuidar). Uso protetor solar sempre.
Cuidar da pele é rotina, tem que ser todo dia. Não adianta usar mil cremes e depois parar ;)