ele bebe muito e fuma, estava usando remedio e mesmo assim não parou de beber, eu não quero perder ele é o pai que nunca tive, por favor quais as chances dele sobreviver, ??
e se puder rezar por ele por favor

elas perguntam
8 3
eles respondem
15/08/2019 14h50
Nossa, sinto muito por ele e espero que ele consiga sair dessa.
Não sei quais são as chances dele, mas espero que não aconteça nada :/

Meu maior medo é que aconteça isso com meus pais, eles não fumam, mas bebem( nada exagerado) e eu fico pegando no pé pra que levem as coisas de uma forma mais saudável. :/
15/08/2019 14h50
Tomara que ele se recupere. E que manere no trago depois de sair dessa.

Força anônima.
15/08/2019 16h12
Triste pela situação e imensamente feliz pela tua relação com teu sogro! Não é sempre que se vê algo assim

Sinceras melhoras
anônimo
15/08/2019 16h06
Melhoras para ele, é hora de você agradecer com fé pela vida que Deus o deu e pelo tempo que puderam ter juntos.

Espero que seu corpo se recupere brevemente e ele volte para a família.
anônimo
15/08/2019 16h07
Sinto muito, toda força do mundo ai..
Bom sobre isso,não sei te falar....
15/08/2019 16h07
Quanto mais rápido o socorro a ele, melhor a recuperação. Fica calma, depois que é hospitalizado eles conseguem deixar tudo sobre controle. O ideal é ele largar de vez o cigarro e a bebida e se manter na linha pra isso não acontecer novamente. Estou aqui torcendo por ele.
anônimo
15/08/2019 16h10
Sinto muito que isso tenha contecido com ele, que Deus ajude ele a viver, e que ele saia dessa numa boa, melhoras para ele, tenha fé em Deus que ele vai melhorar e tudo vai ficar bem, vou orar por ele.
15/08/2019 16h54
Sinto muito.
Espero que se recupere.
elas respondem
anônima
15/08/2019 14h49
entregue nas mão de deus vai da tudo certo
anônima
15/08/2019 14h54
Eu espero que dê tudo certo.
anônima
15/08/2019 16h00
peça pra Jesus dá o livramento de morte , só Jesus pode te ajudar pois ele é o dono da vida