O que vocês acham a respeito de casal que namora mas não se oficializa?
O que vocês acham na opinião de vocês?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
5
2
eles respondem
5
anônimo
7a
Acho nada
7a
Que existe incerteza ou outros motivos entre eles e que não é normal.
anônimo
7a
Eles tem o próprio tempo deles.
anônimo
7a
Eles tem calma,deixa tudo no seu tempo..
anônimo
7a
Ema ema ema ...
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!