Tentei explicar uma situação para um cara que estou afim, mas ele me respondeu de forma irônica. Não gostei da forma q ele falou comigo e disse q não iria mais encher o saco dele. Fiquei bem chateada. Ele sempre era um dos primeiros a ver os stories no Instagram. Esses dias ele curtiu e comentou um deles é eu demorei pra ver o que ele tinha comentado e qdo vi, acabei ignorando e não respondi. Agora ele sumiu. Não visualiza mais meus stories e nem nd. Será que ele ficou chateado?

elas perguntam
2 3
eles respondem
15/08/2019 22h45
Você está recebendo o que merece.
As mulheres fazem coisas do tipo o tempo inteiro. Principalmente se tratando de visualizarem e não responderem.
16/08/2019 10h18
Descobriu que você não valia a pena.
elas respondem
15/08/2019 22h41
Ficou
15/08/2019 22h41
Acredito que ele está pensando que vc não quer nada com ele, por isso resolveu se afastar ou está fazendo isso como forma de joguinho pra ver se vc corre atrás dele.
15/08/2019 22h42
Parece que ele cansou.