Gente eu tenho 21 e esse menino deve ter uns 15 ou 16 anos por ai. Nos fazemos supletivo de noite e ele é da minha sala, então, percebi que ele gosta de mim, um dia ele me acompanhou na saída andando do meu lado na rua sem nos falarmos, outro dia ele não parava de olhar pra mim, e o amigo dele disse " vc vai assustar a garota" os amigos dele ficam com gracinha na sala tipo insinuando que somos um casal de namorados, tipo "A mina de fulano" e um dia perguntaram a ele se ele tinha medo de mulher por ele não ter coragem de chegar em mim, hoje eu estava prendendo o cabelo e eu percebi que ele aproveitou pra topar no meu braço vagarosamente, e eu gostei rs :). Ah.. e outro dia ele saiu da cadeira dele para sentar na minha no momento que eu sai, e quando voltei encontrei ele lá sentado e houve uma troca de olhar ;) Eu estou começando a gostar dele, mas ele é novo e ele não tem coragem de chegar em mim.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
15/08/2019 22h59
Coitado do garoto...
anônimo
15/08/2019 23h00
Cara ele ta tão na sua.
elas respondem
15/08/2019 22h53
Ele tá afim mesmo. 100% de certeza. Mas é muito novo... isso não te incomoda?