Se você pudesse dar a uma criança somente um único conselho, qual seria?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
9
12
eles respondem
9
anônimo
7a
Ensinaria como se relacionar com outras crianças e deixaria o menino aproveitar o maximo a infancia com responsabilidade nos estudos
anônimo
7a
Viva pelos seus sucessos, não pelos seus fracassos.
7a
Não se deixe levar por opiniões alheias;
Valorize a vida, pode ser a sua, a do próximo, de um cachorro, um inseto, uma planta...
Tenha empatia pelas pessoas, elas não merecem ser tratadas de forma grosseira.
Aproveite seus pais, avós... Uma hora eles se vão...
Tem mais, só não lembro agora kkk
Valorize a vida, pode ser a sua, a do próximo, de um cachorro, um inseto, uma planta...
Tenha empatia pelas pessoas, elas não merecem ser tratadas de forma grosseira.
Aproveite seus pais, avós... Uma hora eles se vão...
Tem mais, só não lembro agora kkk
Não cresça, moleque!
anônimo
7a
Não se envolva com nada de errado e não siga amizades erradas.
anônimo
7a
Estude, batalhe por tudo que desejar, mostre quê é capaz, e principalmente....
Escolha bem quem irar votar.
Escolha bem quem irar votar.
anônimo
7a
Nada, quero que se foda!
Se puder, não vire adulto, é chato...
Seja Justo!
elas respondem
12
anônima
7a
Invista em você mesmo.
Aparência não é tudo.
E terminou minha sabedoria kkk
Aparência não é tudo.
E terminou minha sabedoria kkk
7a
Aproveite muito sua infância e não tenha pressa pra crescer..
Nao se case tao cedo! Nao faca tatuagens pois eu fiz várias e me arrependi amargamente de 2 delas... E tenha mais leveza nas escolhas pra tua vida, nao precisa ficar desesperado pra logo já ter tudo!
anônima
7a
Não faça uma conta no elaele. É um loop infinito
Não pule nenhuma etapa. Tudo tem sua hora pra acontecer,seja paciente.
Seja honesto(a).
Estuda
anônima
7a
ele não
anônima
7a
Mate todos os seus inimigos da escola enquanto é tempo, pois quando crescer todos estarão contra você dizendo que tu se vitimiza demais e nunca sofreu na vida.
7a
Manda eles se fuderem e não seja educada demais kkkk
Mentira...
Bom, acho que seria:
Aproveita essa fase e todos os momentos bons!❤
Mentira...
Bom, acho que seria:
Aproveita essa fase e todos os momentos bons!❤
anônima
7a
Volta pro útero porque a vida é HORRÍVEL
7a
Durmam bastante. Na vida adulta não temos muito esse privilegio.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!