De que forma você gostaria de mudar o mundo?

Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
6
2
eles respondem
6
anônimo
7a
Eu gostaria que não existissem conservadores extremistas.
Vendo todos bandidos morrerem.
anônimo
7a
Com aula de jiu jitsu ,noa projetos sociais..
Ajudo em duas ONGs..
Fazendo minha parte, tanto como ser humano, homem, filho,irmão e quem sabe futuramente como pai.
Espero poder fazer minha parte, espero contagiar outras pessoas...
Acabaria com a polícia.
Os seres humanos... Nós sim que precisamos mudar...
elas respondem
2
anônima
7a
Me matando. Uma fracassada a menos no mundo
anônima
7a
Seria bom se as pessoas mudassem,se elas se recusarem melhorar de comportamento,da uma passagem pra marte sem volta.