Tenho algumas marcas de acne que ficaram depois do tratamento (nada muito perceptivel), mas quero retirar elas, alguem que entende ou já fez sabe me dizer se tem algum tipo de eficacia apos quantas sessões mais ou menos?

Seria um grau leve

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
15/08/2019 23h50
Passe primeiro no dermatologista, e ve se será necessário fazer!
anônima
16/08/2019 00h05
Já fiz vários tipos, e po, o resultado depende do tipo de ácido e da porcentagem que vai ser utilizada. Se for forte, na primeira sessão já dá pra ver uma boa melhora, se for manchas leves e mais superficiais, pode até sair de primeira. Agora se for um ácido mais fraco, que não causa muita descamação, geralmente a mancha clareia lá p terceira sessão.