~Tô com vergonha de perguntar pra ele, medo de ser uma pergunta totalmente sem sentido~
Sinto uma facilidade imensa de escrever sobre meus sentimentos mais obscuros e profundos. São coisas que eu não tenho coragem nenhuma pra falar, quando tento falar, choro e nunca vou terminar tudo o que eu realmente quero dizer.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
16/08/2019 16h27
Olha,eu acho que pode..
Até pq, e melhor de tu se Abrir seus sentimentos, e bom sim falar..
16/08/2019 16h27
Acho dificil, a questão principal é a conversa. (sou leigo, não entendo da área)
anônimo
16/08/2019 16h30
Eu estudo psicólogia , se eu puder te ajudar
elas respondem
anônima
16/08/2019 16h40
Pode ser uma forma de ajudar o psicólogo a lhe compreender. Se o seu psicólogo for um bom profissional, vai entender essa questão e transformará isso em um meio de comunicação durante as sessões. É importante deixar claro que a fala é um meio importante de comunicação, portanto, não deve ser abandonada completamente durante o processo psicoterápico, a não ser em casos nos quais o cliente realmente tem uma limitação.

Confie em seu psicólogo. Essa pergunta não é sem sentido. É mais comum do que você imagina.
anônima
16/08/2019 19h11
conversa com ele sobre isso, não precisa sentir vergonha, ele vai entender e não vai te julgar. Acho que esse é um problema bem comum, nas primeiras sessões tinha coisas que eu não conseguia dizer, só ficava chorando, aos poucos você começa a se sentir mais confortável, faz parte do processo
16/08/2019 16h28
Terapia vai tratar suas dificuldades, e essa é uma delas. O profissional irá prontamente lhe compreender :)