Tem dentistas q ficam enrolando no tratamento, pra vc ficar pagando todo mês. Devo procurar outro consultório?

elas perguntam
4 1
eles respondem
16/08/2019 16h32
Não entendo de odonto, mas isso leva tempo, se você quer "agilizar" fala para ele "agilizar" o processo, o que provavelmente será bem doloroso, pois ele irá "apertar" mais o aparelho, e vai doer mais..
anônimo
16/08/2019 16h29
Olha ,eu fui reparar a mudança, por o 6* mês, mais e cada caso e um caso,mais se não gosta, ou desconfia do lugar...
Troca sim
anônimo
16/08/2019 16h32
Para de ter ejaculação precoce.... vai no minimo 3 anos para ver a real diferença e dependendo 4 anos para resultado. É que hoje estão acostumados a ser tudo rápido e superficial
16/08/2019 16h42
Eu já usei e fui notar diferença a partir do 1° ano eu acho
elas respondem
16/08/2019 16h42
É assim mesmo, aos poucos, usei durante 3 anos e meio e fui perceber alguma diferença com quase um ano.