Vou anotar para eu descobrir no meu futuro relacionamento.
Por enquanto tenho nenhum :(

elas perguntam
3 7
eles respondem
24/09/2019 11h36
Futuro relacionamento hummmmm
Eu nao traio nao, ta doida
anônimo
24/09/2019 13h38
Se quiser te dou a chance de experimentar
24/09/2019 13h38
Ja, ela me contou kkkk
elas respondem
anônima
16/08/2019 17h00
Se fui nunca descobri. Mas às vezes sinto um peso na minha cabeça ...
anônima
16/08/2019 17h01
Olhando o celular dele.
anônima
24/09/2019 11h34
Nasceu duas espinhas na testa
anônima
24/09/2019 11h35
Não entendi a carinha triste... E você quer ser traída?

Eu já fui sim. Ele deu bobeira com o notebook e quando eu abri, lá estava a conversa de WhatsApp aberta.
24/09/2019 11h39
Na realidade não.. mas eu não sei se isso é considerável traição, mas isso foi uma falta de respeito e foi na minha frente. Tinha saído em um restaurante bar em frente a uma lagoa com o meu ex e ele tava enchendo a cara comigo, e eu não estava bebendo porque nunca bebi até que daí tinha vindo uma cantora de 30 poucos anos cantando lá no bar... Entusiasmado e encantado com a voz dela , ele beijou a testa dela aplaudindo. Eu sinceramente meu mundo tinha acabado ali.. foi briga em cima de briga quando foi alguns dias já tinha pegado o beco saindo da vida dele sem pensar mais nada.
anônima
24/09/2019 11h41
Transávamos todos os dias durante muito tempo e de repente ele não queria nem chegar perto de mim. E mesmo assim estava muito feliz, mudado, se arrumava mais que antes. Desconfiei até o dia que peguei uma conversa dele com a amante pela extensão do telefone da minha casa; meu chão sumiu dos meus pés, parece que eu não parava de cair, cair, cair...meu maior inferno começou exatamente a parti dai.
24/09/2019 11h45
Posso contar a da minha amiga? Ela acordou de madrugada pq teve um pesadelo, aí ela mandou mensagem pro boy dela e ele não recebeu e ela sabia que ele não tinha 3G, mas na casa dele tem wifi então se ele estivesse em casa teria recebido, aí ela foi ver no fake dela o insta dos amigos dele e tinha uma foto que aparecia um pedaço do carro do boy dela no fundo e a luz dos postes da rua na foto estavam acesas apesar de já ser de manhã, e era stories então tinha sido naquele dia, ou seja, só podia ser de madrugada pq os postes só apagam umas 7 horas, ele tinha falado que ia pra casa dormir mas na verdade deixou ela em casa e foi curtir o bailao