Eu vi uma coisa não muito boa no celular do meu marido, fingi que não vi é deitei na sala sozinha. Comecei assistir um filme pelo celular, ele se levantou puxou o celular com força da minha mão, quando ele viu que era um filme ficou todo sem graça é deitou ao meu lado.
Outro dia falou que iria por o primo para me vigiar para ver se estou indo aos lugares que eu falou que vou mesmo (o primo dele diz que mulheres brasileiras tem que ter cuidado)
Depois uma vez já estávamos deitados é discutimos ele pois a mão no meu pescoço (como se fosse enforcar) mais não enforcou , quando eu falei isso para ele (no mesmo momento do ocorrido) ele me chamou de louca, falou que eu estava maluca sendo que ele tinha feito aqui a 1 segundo atrás.

elas perguntam
5 5
eles respondem
17/08/2019 00h59
Perdão. Infelizmente não vi muitas coisas boas para frente. Não se permita sofrer bastante um dia caso venha a acontecer, para se arrepender de tempo perdido. Se preferir simplesmente esqueça meu comentário, talvez isso não evolua.
anônimo
17/08/2019 00h59
Esse cara é bizarro, toma cuidado porque essas coisas não são de pessoas normais.
17/08/2019 01h08
Teu marido é possessivo e ciumento. Tu tens que impor tuas regras pra ele também, não deixar ele fazer esse tipo de coisa. Mas eu acho que tu deverias repensar esse relacionamento ai, disso pra agressão é um passo. Ou coisa pior, dependendo do cara.
17/08/2019 01h08
Eu heim, esse aí tem cara de que bate até na mãe
psr
17/08/2019 02h47
Separa enquanto tu tá respirando, melhor coisa que tu faz, e deixa avisado a polícia
elas respondem
17/08/2019 00h58
Só ladeira abaixo. Queria falar alguma coisa positiva, mas é sabido que as agressões físicas são precedidas por atitudes como as que você descreveu.
anônima
17/08/2019 01h14
Vai preparando a bolsa de gelo, em breve vai ter que fazer uso dela.
anônima
17/08/2019 01h02
Tome cuidado, agressões físicas começam assim.
17/08/2019 01h11
Infelizmente não é um relacionamento saudável. Tente se impor, mas se não der certo se separe. Sua vida não vale tão pouco.