Conheci uma menina e tem uns 2 meses q estavamos ficando, e eu tratava ela bem é óbvio,mas nunca falei q queria algo sério , mas agr simplesmente n quero mais, to focando em outra agr, mas a primeira parece q é minha namorada e fica enchendo meu saco me cobrando como se eu tivesse traído ela,dizendo q tá triste e tals, pq vcs são assim (e n é a primeira vez q isso acontece )? Nós homens somos tão práticos , é simples ,nos conhecemos ,transamos,ficamos um tempo, td tranquilo mas agr queremos ficar com outras e n tem problema nisso se n tiver estabelecido nd sério

eles perguntam
13 6
elas respondem
anônima
17/08/2019 01h29
Fala pra pobre coitada que você não quer nada sério e deixa ela viver a vida dela. Para de iludir, coisa de gente merda da porra
anônima
17/08/2019 09h29
Amor, existe uma coisa chamada "comunicação", porque você não fala que não quer algo sério?! Você não diz nada e a pessoa pensa que você está deixando o caminho aberto pra algo futuro. A pessoa não fala as coisas e depois coloca o culpa no outro como se os outros tivessem que ter bola de cristal.
17/08/2019 07h40
Depende, se vc tiver cativado a menina pra transar e depois descartar, não tem o direito de reclamar de nada. Seja claro desde o início, fala que só quer pegação e pronto. A pior covardia que se pode cometer, é despertar o carinho de outra pessoa, sem ter a pretensão de retribuir.
17/08/2019 08h49
Não tem como ela adivinhar, você já cansou dela e vai partir para outra, atitude legal hein!
Imagina se ela tivesse feito desta maneira, como você se sentiria.
anônima
17/08/2019 09h21
Quando alguma mulher fizer o mesmo com você. Quero vê você sambar no miudinho.
anônima
17/08/2019 01h39
São pessoas que não sabem o real significado de "ficar".
22/08/2019 16h40
Entenda uma coisa, a pessoa não tem que achar que você não quer algo. Você tem que dizer!!! Não dói você chega no começo e fala olha não quero nada sério, você quer mesmo assim? Se a pessoa aceitar tudo bem.
17/08/2019 01h28
Mulher é sentimental
anônima
17/08/2019 01h29
Acho que você não deixou as coisas claras desde o início.
17/08/2019 09h31
Parece que você não deixou as coisas claras desde o início. E se você não tinha mais interesse nela, qual dificuldade de chegar e dizer que não quer? Poxa esclarece tudo.
17/08/2019 09h25
Pq vc não deixou claro desde o inicio que não queria ter nada sério? Era o correto a se fazer
17/08/2019 01h33
Provavelmente vc não deixou claro pra ela desde o início que não queria nada sério e nemtinha possibilidade de se desenvolver a relação "amigável" de vcs
anônima
17/08/2019 12h21
Por que você fez isso? Por que você agora não quer mais nada?
eles respondem
psr
17/08/2019 02h38
Mano tu tá a 2 meses falando com ela, ela ficou apegada, é normal, tu tem que chegar e explicar pra ela que era so amizade e etc, que tu gosta de outra, só esclarecer tudo direitinho
17/08/2019 09h26
O problema todo é você não ter dito logo de cara que não queria nada sério, e ainda por cima ficar 2 meses com ela pra depois cair fora.
Provavelmente ela achou que você queria mais do que umas transas.
Nem todo mundo está atrás de algo casual.
É por causa de pessoas como você que tem muita gente por ai que muitas vezes desisti de ter um relacionamento.

Ao meu ver você é só um otário.
Devia ter dito a ela que não queria nada mais que transar.

Aprenda a ter a responsabilidade de dizer pra pessoa que não quer relacionamento e deixe ela decidir se quer ou não ir pra cama com você.
Tome vergonha na cara.

E pare de falar por todos os homens, por que não somos todos babacas como você.
É por causa de caras como você que o filme de outros homens quando chegam em uma mulher já está queimado. Por que acabam achando que somo todos iguais.
17/08/2019 01h31
Mulher pensa com a cabeça de cima meu caro!
17/08/2019 09h35
Cara,
Mulher tem sentimentos.
Tu teve paciência despertar isso (pra depois comer ela), agora, seja paciente no termino.
Você não é obrigado a ficar com ela, mas não precisa ser grosso ou indelicado.
anônimo
22/08/2019 16h32
Mano ,isso e foda
22/08/2019 16h39
ta podendo hein. eu querendo só uma e não consigo.kkkk