Eu vou ter que frequentar a msm igreja dele. O que acham?

elas perguntam
6 7
eles respondem
anônimo
17/08/2019 13h17
Tem nada que mudar de religião pra agradar, foi assim que ele te conheceu, é fundamental numa relação respeitar o espaço do outro. Mas é bom essas pequenas coisas, assim você pode avaliar se realmente vale apena
17/08/2019 13h13
Sinceramente eu já começava a cortar ele por ai.
Eu não acredito em nada relacionado a crença, mas se ele está pedindo pra você mudar de religião ele não é o cara pra você.
Tem que ter respeito.
anônimo
17/08/2019 13h14
absurdo, cada um com a sua religião
anônimo
17/08/2019 13h20
Olha moça, acho que ele deveria respeitar sua religião, cada um com a sua, não é certo que você mude de religião para agradar ele, mais em outras palavras, faça o que seu coração achar melhor.
17/08/2019 14h02
Cadê o respeito, moça?
anônimo
17/08/2019 14h06
Não vai nessa,começa assim depois escolhe tudo, de roupas a com quem tu pode sair,ele vai querer te controlar.
elas respondem
anônima
17/08/2019 13h11
Furada. Ele tem que respeitar a sua religião, afinal vc já tem uma
17/08/2019 13h28
Ele ta sendo intolerante. Fale pra ele respeitar sua fé e voce respeita a dele.
anônima
17/08/2019 14h09
Se não houver respeito de cada um pela religião do outro, não vai dar certo. Ele já está deixando claro que gosta de impor as vontades dele. Repense muito bem esta relação.
anônima
17/08/2019 13h31
Qual a religião de vocês..?
17/08/2019 13h37
Eu cortaria aí já, se o cara nem respeita a sua religião como vai ser o relacionamento de vocês no futuro? Se ele não respeita nem isso, será que vai respeitar a sua individualidade? É algo pra refletir antes de assumir algo mais sério.....
Hay
17/08/2019 13h40
Acho errado da parte dele, o importante é cada um respeitar a cultura e religião do próx, você frequenta a sua igreja e ele a dele, ou as vezes vocês podem fazer uma troca ele ir na sua e você na dele, e fica tudo equilibrado.
qual a religião de vocês, os propósitos são muitos diferentes?
anônima
17/08/2019 14h17
Termine vc vai atrapalhar a vida dele , tem que casar e não só morar junto, diga pra ele se converter ou vc ir pra igreja por vontade própria por causa de Jesus e não só por causa dele