Quando se vê no noticiário que alguém foi assassinado, sofreu um latrocínio ou algo do tipo, a morte ocorre sempre durante a madrugada. Eu não vejo sentido algum em sair de madrugada.
anônima
17/08/2019 18h51
Aqui na minha cidade este tipo de problema não existe, não tem policia para ser abordado hora alguma, não se encontra este tipo de coisa por aqui, é mais fácil ser assaltado e morto por bandido, umas mil vezes, que não tem perigo da policia aparecer. Pode ser assaltado, morto, mulheres são estupradas a qualquer hora do dia, e se facilitar, os bandidos ainda filmam os crimes e colocam no face.

E olha que não moro em zona de risco e nem em cidade de interior, é capital mesmo.
17/08/2019 21h32
melhor ficar dormindo
eles respondem
anônimo
17/08/2019 18h47
Com certeza, eles gostam de parar principalmente os cidadãos e deixar o bandido andando por ai.
17/08/2019 18h48
Eu nunca fui.
anônimo
17/08/2019 18h48
Se você atender aos padrões europeus a polícia racista nem te olha, se brincar ainda comprimenta! Mas se for negro de periferia, eles abordam até dentro da sua boca!!!
anônimo
17/08/2019 18h51
Eu tenho esse costume e passei várias vezes por policiais e nunca fui abordado de noite e madrugada já de dia...
anônimo
17/08/2019 21h30
se tu n for um idoso ou uma mulher, sim
anônimo
17/08/2019 21h31
No Brasil andar de madrugada é pedir pra dar b.o...
anônimo
17/08/2019 21h31
Depende do seu tom de pele e roupa que está usando