Acha fofo o barulho que os pássaros fazem?
-1
anônima
420
7a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
23 respostas
12
11
eles respondem
12
7a

anônimo
7a
Sim


anônimo
7a
ownt!
Acho sim!
Acho sim!
7a

anônimo
7a
acho normal kk
anônimo
7a
Gosto bastante desse pássaro em particular:
anônimo
7a
Acho que sim..
Eu também acho lindo, quando puder quero ir no interior onde mora meus tios lá tem muitas árvores e vários tipos de pássaros, adoro a natureza.
7a
A natureza me encanta !
anônimo
7a
Deve ser por isso a razão que prendem eles em gaiolas.
7a
"Ain, eu gosto dos pássaros...."
7a
Gosto bastante. Tem muito por aqui
elas respondem
11
7a
Gosto sim. Mas teve uma época que chegava 4 da manhã e um pássaro, que até hoje não descobri qual era, fazia um escândalo no quintal. Sério mesmo, era muito ruim.
Mas fora isso, eu adoro os passarinhos.
Mas fora isso, eu adoro os passarinhos.
anônima
7a
Sim
De um modo geral sim!
Só que tem uns que madrugam, e as vezes quero dormir um pouco mais!
Mas tem uns que me lembram alguns lugares e épocas... Gosto bastante
Só que tem uns que madrugam, e as vezes quero dormir um pouco mais!
Mas tem uns que me lembram alguns lugares e épocas... Gosto bastante
anônima
7a
Sim
7a
Quanto livres; sim, presos me angustia!!
Gosto bastante, me traz muita paz.
7a
Acho uma coisa mais linda. São sons para os meus ouvidos. Uma delícia
7a
Eu gosto, como moro no interior tem muitas árvores frutíferas, aí eles ficam cantando para conquistar uma parceira.
anônima
7a
É gostoso de ouvir sim.
anônima
7a
Eu acho fofo o barulho que o pau do meu namoraro faz batendo em minha cara.
7a
Sim
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!