O que pensa em relação a doutrina espirita?

0
anônimo
336
7a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
3
5
elas respondem
3
anônima
7a
Acho bastante interessante, pq de todas as doutrinas, é a única que não culpa Deus, mas que mostra que existe uma lei maior, chamada causa e efeito. Tudo que se pratica, se colhe. Seja o bem, ou o mal. A vida que eu levo, fui eu que escolhi. Acho que o indivíduo tem mtas responsabilidades, principalmente, com o livre arbítrio.
Nem vou comentar.. só não sou tão a favor.
anônima
7a
Não acredito, porém respeito
eles respondem
5
anônimo
7a
Ótima para entender um pouco sobre o tema espiritualidade, de uma forma lúcida e racional.
Porém não acho que teria que ter se tornado religião. Por que os religiosos conseguiram enfiar um monte de dogmas na doutrina, que por base é bem reflexiva.
Sou totalmente contra mas respeito quem segue!
Já segui a doutrina por muitos anos, sendo cristão, mas atualmente, sou membro da Happy Science, que é muito parecida
Acho bacana, acredito