Homens já tiveram medo de perder a mulher que gostavam?
0
anônima
308
7a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
9
4
eles respondem
9
anônimo
7a
Sempre! Esse é um dos sinais de que você realmente gosta dela.
Quem ama cuida, quem ama se importa!
Quem ama cuida, quem ama se importa!
7a
Nunca tive mulher que gostava!
Sempre, e no fim sempre perde.
anônimo
7a
Que não seja minha mãe e tia, não.
anônimo
7a
Não
7a
Uma vez, quando saí pra comprar uma venda, e na volta eu não lembrava o caminho pro cativeiro onde eu tinha amarrado ela.
Antigamente sim, principalmente em início de namoro!
Sim, obvio, mas faz tempo que não acontece
7a
nunca tive
elas respondem
4
Homem ama ?
To zoando kk n me matem.
To zoando kk n me matem.
anônima
7a
Obs
anônima
7a
Obs
obs
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!