Você perdoa facilmente as pessoas ou fica um bom tempo guardando mágoas?

0
308
7a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
24 respostas
13
11
eles respondem
13
anônimo
7a
Eu sofri muito bully na época da escola, 3 caras sempre mexiam comigo, fiquei com vontade de me matar na época, hoje falo com eles normalmente, e perdoe todos eles, apesar de nunca eles terem me pedido perdão, mais quando rancor não é legal.

mais depende do que seja também né.
Tenho facilidade em perdoar, hoje em dia. Mas nem sempre fui assim. Antes era o troco na mesma moeda, vingança é um prato que se come frio. Mas após os tratamentos psicológicos e entender oq Deus espera de nós aqui, finalmente mudei.
Até perdoou não tão facilmente depois de um tempo,más nunca mais esqueço!

Pode passar anos vou lembrar tudo que aquela pessoa me vez em cada detalhe.
Não perdoo e guardo mágoa
Perdoo quando merecem.
Eu não gosto de uma em específico.
anônimo
7a
Não guardo magoas no meu coração
anônimo
7a
Guardo mágoas
Já guardei muito. Agora não carrego mais nada.
anônimo
7a
Guardo mágoas, mas com o tempo passa
anônimo
7a
Eu guardo rancor pra cacete kkkkkk, tenho raiva até hj do moleque que me batia no maternal kkkk.
anônimo
7a
Obs
elas respondem
11
anônima
7a
Eu não sou de perdoar e não esqueço nunca o que a pessoa me fez.
Sou rancorosa.
anônima
7a
Não consigo guardar mágoa, mas tbm não perdoo qualquer uma
anônima
7a
Eu não sei se são mágoas, mas sou sistemática .
Tipo, uma pessoa que nunca tive intimidade, e quer fazer amizade do nada. Fico desconfiada
Ou senão, aquela pessoa que puxa seu saco .. assim.
Eu perdoô depois de um tempo
anônima
7a
Antigamente não ate meu pastor falou sobre isso na igreja tinha benções que não tinha acontecido pois eu n perdoava tive que tira isso do meu peito
Guardo mágoa para um caralho. Odeio isso, mas até que estou melhorando.
anônima
7a
Perdoo com facilidade, afinal de contas tenho os meus defeitos e não gosto de guardar sentimentos destrutivos q somente fazem mal
Eu lembro que a pessoa me fez algum mal, mas até esqueço o que foi exatamente. Não alimento mágoas.