Se das 4 estações só tivesse que existir uma, qual você escolheria?

0
anônima
420
7a
  • 38%
    Verão
    11 votos
    7
    4
  • 24%
    Inverno
    7 votos
    3
    4
  • 24%
    Primavera
    7 votos
    3
    4
  • 14%
    Outono
    4 votos
    3
    1
29 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
11
10
eles respondem
11
Tudo fica cinza, calmo e frio.
votou em Inverno
Outono, porque fiquei com pena.
votou em Outono
anônimo
7a
Com toda certeza desse mundo.
votou em Inverno
Óbvio
votou em Inverno
anônimo
7a
Com certeza
votou em Verão
❄Aqui no sul ou é 8 ou 80
▪Verão chega próximo aos 40° até passa.
▪Inverno abaixo de 0°
▪Outono é uma ventania parece que tá chegando um furacão.
▪primavera é o equilíbrio de tudo isso por isso escolho ela.
votou em Primavera
Odeio inverno, odeio frio, adoro verão, adoro calor ( só não fico sem camiseta ...)
votou em Verão
AMO calor, verão, sol, cerveja gelada, mar... :)
votou em Verão
Sem dúvidas
votou em Verão
anônimo
7a
alo paixão
votou em Verão
elas respondem
10
Sem dúvidas
votou em Verão
anônima
7a
A mais linda
votou em Primavera
Outono ou Primavera
votou em Outono
Amo o inverno!
votou em Inverno
Mas tbm amo a primavera e outono. Só o verão que não dá, Deus me dibre.
votou em Inverno
anônima
7a
Pena que esse ano nem parece inverno nesse maledito lugar.
votou em Inverno
E inverno tb
votou em Primavera
anônima
7a
Amo flores!
votou em Primavera
anônima
7a
Amor da minha vida <3
Gosto muito do outono também...
votou em Inverno
anônima
7a
Se pelo menos durasse décadas igual em GOT tava bom já.
votou em Verão