Quem faria uma sessão de fotos sensuais p/ dar de presente p/ esposa ou marido? Ou noivo, ou ficante?

Está na moda fazer fotos sensuais e dar o DVD de presente.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
10
6
eles respondem
10
Geralmente fazem isso pra apimentar a relação e em sua maioria costuma dá certo.
12a
Se eu estou em um relacionamento com a pessoa, não vejo pq não...
Ué, se vocês já estão juntos não tem necessidade disso, alem do mais que ele(a) pode usar essas fotos depois contra você pra chantagem ou sei la oque...
anônimo
10a
Se fosse da vontade dela .. Não acho necessário alem do mais e minhas esposa ou namorada nê .. El pode ver a qualquer hora..Lembrando que se voces separarem ne ja sabe..
Não fico bem em fotos ! Mas adoro fotografar !
Faria apenas se eu soubesse que é desejo dela.
anônimo
12a
Concordo com o nosso colega (Homem_Barbudo), Só se fosse o desejo dela, caso contrario Não!..
anônimo
12a
Não, mas eu fotografaria numa boa.
Faz um jantar romântico e depois chama pra fazer amor que é melhor.
anônimo
7a
Aqui temos troca de nudes.
Mais moderno
elas respondem
6
Não faria , isso pode virar uma arma contra vc um dia
Concordo com a Alesandra...quando a paixão ou o relacionamento acaba, geralmente é comum ganhar uma inimizade e essa sessão de fotos seria um trunfo nas mãos de uma pessoa vingativa.
Eu faria! E se precisarem de uma fotógrafa, podem me contratar!!! rsrsrs
Nunca!!
Como a @Alessandra disse isso pode virar contra mim algm dia.
Não .Acho desnecessário .
Pro ficante kkkkkkkkkkk