Quem faria uma sessão de fotos sensuais p/ dar de presente p/ esposa ou marido? Ou noivo, ou ficante?
Está na moda fazer fotos sensuais e dar o DVD de presente.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
10
6
eles respondem
10
10a
Geralmente fazem isso pra apimentar a relação e em sua maioria costuma dá certo.
12a
Se eu estou em um relacionamento com a pessoa, não vejo pq não...
12a
Ué, se vocês já estão juntos não tem necessidade disso, alem do mais que ele(a) pode usar essas fotos depois contra você pra chantagem ou sei la oque...
anônimo
10a
Se fosse da vontade dela .. Não acho necessário alem do mais e minhas esposa ou namorada nê .. El pode ver a qualquer hora..Lembrando que se voces separarem ne ja sabe..
12a
Não fico bem em fotos ! Mas adoro fotografar !
Faria apenas se eu soubesse que é desejo dela.
anônimo
12a
Concordo com o nosso colega (Homem_Barbudo), Só se fosse o desejo dela, caso contrario Não!..
anônimo
12a
Não, mas eu fotografaria numa boa.
10a
Faz um jantar romântico e depois chama pra fazer amor que é melhor.
anônimo
7a
Aqui temos troca de nudes.
Mais moderno
Mais moderno
elas respondem
6
12a
Não faria , isso pode virar uma arma contra vc um dia
12a
Concordo com a Alesandra...quando a paixão ou o relacionamento acaba, geralmente é comum ganhar uma inimizade e essa sessão de fotos seria um trunfo nas mãos de uma pessoa vingativa.
12a
Eu faria! E se precisarem de uma fotógrafa, podem me contratar!!! rsrsrs
12a
Nunca!!
Como a @Alessandra disse isso pode virar contra mim algm dia.
Como a @Alessandra disse isso pode virar contra mim algm dia.
12a
Não .Acho desnecessário .
Pro ficante kkkkkkkkkkk
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!