Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
2
16
eles respondem
2
11a
Meu deus, deve ser horrível ser mulher kkkkk
11a
Observando escondido, senão sobra pra mim... hahahahahahaha


elas respondem
16
12a
Tenho oscilações de humor diferentes...há dias que fico irritada e estressada com coisas pequenas e há dias que a tendência é estar mais sensível, propensa a choros sem motivos.
anônima
11a
Fico super estressada, ansiosa e tenho uma louca vontade de comer chocolate.
Eu fico muito sensível, vontade de chorar do nada e ouvir músicas melancólicas.
11a
Hoje nem tanto. Mas já sofri muito com TPM, altas oscilações de humor. Uma vez eu estava deitada na varanda e dei conta de duas formigas trabalhando juntas... chorei horrores :(
11a
tudo isso e mais um pouco. fico estressada não quero ver ninguem fico deitada . eita mulheres que sofrem e nao dao valor
11a
Eu não sei se vivo o mês inteiro de TPM ou se não tenho porque não sinto nada de diferente
11a
Moça,
Sofro disso não, nunca sofri : )
Sofro disso não, nunca sofri : )
11a
Fico mega estressada, como horrores (tchau dieta), choro fácil e fico muito, muito grossa.
;) mto legal ser mulher ne kkkkkkk
;) mto legal ser mulher ne kkkkkkk
anônima
11a
Fico sensivel tristonha,e qualquer coisa me magoa,e como nutella.
11a
Fico melancólica e sensível.
depre, e como muito hahaah
11a
Um turbilhão de sensações dentro de mim... rsrs :D
11a
Depende ...tem meses que fico muito irritada ,outros melancólica .
Choro,fico estressada ,não sinto muita fome ..até diminui .
Choro,fico estressada ,não sinto muita fome ..até diminui .
11a
Eu choro feito louca hahahaha
12a
Eu fico deprê, muito aborrecida, perco fácil a paciência...e sem motivo nenhum. Fico c/ muita mais vontade de sexo, pq meus hormônios estão em alta e quero chocolate. Estou na TPM e ontem mesmo fiz brigadeiro de colher...e comi aos montes!!!
Fico irritada e gosto de comer brigadeiro kkkkk
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!