Mulheres, como vocês agem na TPM? Deprê? Chora? Come demais?
Homens, opinem tb!!!
elas respondem
11a
Fico mega estressada, como horrores (tchau dieta), choro fácil e fico muito, muito grossa.
;) mto legal ser mulher ne kkkkkkk
;) mto legal ser mulher ne kkkkkkk