Mulheres, como vocês agem na TPM? Deprê? Chora? Come demais?
valeriadesa
Homens, opinem tb!!!
elas respondem
anônima
11a
Fico super estressada, ansiosa e tenho uma louca vontade de comer chocolate.
3 comentários
1
0
entrar
criar conta