Mulheres, como vocês agem na TPM? Deprê? Chora? Come demais?
Homens, opinem tb!!!
elas respondem
11a
Depende ...tem meses que fico muito irritada ,outros melancólica .
Choro,fico estressada ,não sinto muita fome ..até diminui .
Choro,fico estressada ,não sinto muita fome ..até diminui .