Lembro q antigamente eu sempre ficava acordada e meu namorado dormia cedo, com o tempo eu peguei o ritmo dele e nao tivemos mais problema. Teve uma fase q ele tava chato e só me levava p casa dele e meia hora depois dormia, era falta de interesse, mas passou. Agora parece que o jogo virou, pq quem esta assim sou eu. Nao tenho mais paciencia com ele, qnd estamos longe eu ligo mais pra ele do q qnd estamos perto, pq perto eu me sinto segura. Nao da meia hora tambem e eu durmo, sem ter curtido nada com ele. Ele nao fica bravo, mas acha ruim sim, e no outro dia me pergunta oq aconteceu. Nao sinto vontade e nem sentido em me esforçar p fazer algo, acho q essa inovação vem quando vc ja esta animada, e nao pra te animar, pq realmente nao tenho vontade. Talvez seja hormonio, minha menstruaçao desregulou bastante esse mes por conta de tomar anti concepcional atrasado, eu acho! Q fatores podem estar fazendo acontecer isso em meu namoro? Oq eu posso fazer p voltar a ser bom?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
18/08/2019 13h23
Evita ir direto para casa, vai dar um passeio no shopping, algum lugar bonito, um restaurante, o que está te derrubando é a rotina. Virou uma relação enfadonha, sexo não é tudo.
anônimo
18/08/2019 13h32
Vou ler isso aí não.
elas respondem
anônima
18/08/2019 08h45
Você gasta tanta energia tentando controlar ele de longe que quando ta perto só quer descansar. Cuide-se.
anônima
18/08/2019 13h37
No meu relacionamento é assim meu namorado me busca pra ir na casa dele normalmente 18 ou 19 hrs, da umas 22 hrs ele cai no sono, não se esforça muito pra curtir nós dois juntos e pra mim é desinteresse por que quando não estamos juntos ele dorme 23 hrs ou até mais que isso, fica jogando com os colegas no celular e realmente me sinto mal com essa situação, por que parece que pra ele nossa relação não tem mais tanto valor.