Voltariam com seu ex? O que vocês acham disso?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
2
8
eles respondem
2
anônimo
7a
Ex é ex. Não volto atrás nem com ex paquera.
anônimo
7a
Acho que esse negocio de ex voltando não dar certo, se não deu certo na primeira vez, por que daria na segunda.
elas respondem
8
Não voltaria com nenhum ex, cada pessoa entra em sua vida para ensinar algo, então mesmo tendo coisas positivas por cada um deles, eu não reataria o relacionamento com nenhum. Mas se eu voltasse com meu primeiro namorado meus filhos ficariam muito felizes haha
Eu nao voltaria com nenhum ex namorado. Agora ex ficante, tem um em especifico q eu pensaria no caso kkkk
anônima
7a
Jamais, eu hein
7a
Não teria motivo pra voltar com ex nenhum. O que a gente viveu já passou e bola pra frente. Tem pessoas novas pra isso. Minha vida se resume de novos capítulos e não de retornos passados.
7a
Não vou cuspir pra cima, mas nunca tive vontade de voltar com ex.
anônima
7a
Não. Definitivamente não.
anônima
7a
Já fiz isto uma vez e só deu ruim, na realidade, foi uma péssima decisão.
anônima
7a
Não.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!