Mulheres, o que vocês acham de bigode?

0
anônimo
9.7K
7a
tipo bigode com uma barba no rosto, ou apenas o bigode, bigode grosso ou bigode fino sei la, vcs acham legal ou é meio merda?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
10
5
elas respondem
10
anônima
7a
Queria tanto responder, pena que não sou loira! :/
Sou morena rs
eu to passando minoxidil, mas meu cabelo cresce pouco, mas o bigode ta mais escuro e crescendo muito, nao gosto, queria saber o melhor metodo para nao ficar aquela marcar preta
do bigode
Tem homens que ficam bonitos de bigode outros não. Manda foto e eu digo.
anônima
7a
Acho da hora.
anônima
7a
Depende, as vezes é um verdadeiro teste de beleza.

image

image
Eu não gosto, mas se você quer, deixa o bigode crescer.
PS.: Não sou loira.
anônima
7a
Tudo aparado é melhor. Homem barbudo é feio demais
eles respondem
5
anônimo
7a
Só as loiras podem responder.
anônimo
7a
image
Tem que ser bigode de macho, pelo menos.
anônimo
7a
Elas se amarram num bigodinho de bandido!
Fininho ou grosso, se tiver cabelinho na régua elas casam.
anônimo
7a
Cabelo na régua bigode fino, elas gostam elas
Cara, sempre tive essa dúvida, ultimamente estou tirando tudo, ficando com a cara brilhando e parecendo um adolescente kkk