sendo que pela manha faço 30m de bicicleta e 30m de Elliptcal , e a noite volto para treinar de verdade, vocês acham que eu estou forçando a barra? comecei dia 13/08 e ja não sinto mais dores musculares, ta achando suavizinho. pretendo encaixar pilates 2x por semana tbm mais para frente. o que acham?

elas perguntam
8 1
eles respondem
anônimo
19/08/2019 11h25
Ótimo. Se está conseguindo, maravilha.
Fazer exercício físico é essencial
19/08/2019 11h25
vc já andava bastante, pelo que sei, então esse cardio de manhã tá de boas, a não ser que sinta dores, mto cansaço - o q não parece ser o caso.
Se vc tem tempo pra dividir entre cardio de manhã e resistivo à noite, acho até que é o cenário ideal.
Sucesso
anônimo
19/08/2019 12h16
Tem que ver se mantém o pique. Eu não tenho nem 2 meses e já tô completamente sem saco
anônimo
19/08/2019 11h23
Qual seu objetivo? Perder peso?
Se tá achando suave, aumente as cargas.
19/08/2019 11h24
Nunca consegui.
Na época em que fazia academia, ficava doente.
Cuidado com os exercícios, eles não são saudáveis.
anônimo
19/08/2019 12h12
Depende, qual seu objetivo?
Perca de peso?
Outros ?
Olha pode diminuir, ta pouco pesado sim,mais fala com um personal ,ele vai te passar umas séries, é ai faz bem direito..
Procura ter orientação de profissional ele vai, analisar teu biótipo, o que pode ou não fazer.
19/08/2019 12h43
kakakakkaak
as dores virão em breve. fica tranquila.
anônimo
19/08/2019 12h50
Parabéns!
elas respondem
19/08/2019 12h04
Só acho que você está exagerando no aeróbico, na academia não passam o treino de acordo com o seu objetivo?