É normal preferir mulheres de beleza comum as muito bonitas?
0
anônimo
308
7a
Hoje não me interesso por mulheres bonitas, cheguei numa fase que mesmo algumas mulheres bem bonita aparentam da bola pra mim, não sinto vontade de tentar algo. No passado eu não era assim e preferia as mais bonitas. Quem aí já passou por essa mudança na vida?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
3
5
elas respondem
3
anônima
7a
Bom que não tem disputa.
O que seria uma beleza comum?
7a
O que seria beleza comum?
eles respondem
5
Óbvio que não. Acontece que vc amadureceu e tb considera outros elementos além da aparência para se relacionar, mas não é normal.
Prefiro as comuns até porque eu considero todo o conjunto.
anônimo
7a
Tbm sou assim, acho que é questão de vínculo.
anônimo
7a
Mulheres de beleza comum também são bonitas.
anônimo
7a
Normal.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!