Por que minha ex-sogra falou isso se nós não nos dávamos bem?
0
anônima
364
7a
Minha ex sogra me viu esses dias e falou uma coisa meio nada a ver. Eu estudo e faço estágio na área da saúde e nesse dia estava toda de branco, e quando ela me viu, perguntou se eu estava bem, se estava namorando e perguntou sobre minha vestimenta. Quando eu namorava o inútil do filho dela, já tinha passado no vestibular, mas terminei antes mesmo de iniciar na faculdade.
Do nada ela soltou "nossa... o fulano não arruma ninguém decente e quando consegue perde. Ele está com uma que come e dorme e acha que está bom" exatamente assim. O que achei mais estranho foi que eu e ela nunca fomos uma com a cara da outra. Ela foi falsa, né?
Do nada ela soltou "nossa... o fulano não arruma ninguém decente e quando consegue perde. Ele está com uma que come e dorme e acha que está bom" exatamente assim. O que achei mais estranho foi que eu e ela nunca fomos uma com a cara da outra. Ela foi falsa, né?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
3
5
eles respondem
3
anônimo
7a
Não, tá vendo que te aporrinhou, o filho arrumou uma inútil... e agora gosta de você não pelo que você é, mas porque tá vendo que o filho vai arrastar uma cangalha kkkkkkk...
Não sei bem. O pai de uma ex minha queria na maior parte do tempo me desmembrar, não me suportava. Depois que terminamos o cara fazia questão de me cumprimentar e me abraçar na rua. Rs vai entender.
7a
ela simplesmente perdeu uma boa nora e reconheceu o erro do filho
elas respondem
5
anônima
7a
Geralmente é assim mesmo, a sogra começa a gostar da menina só quando termina o relacionamento com o filho dela kkkkkkkk
anônima
7a
A sogra perdeu uma boa nora.
As pessoas não valorizam nada não.
E sobre a escolha do seu namorado, muitas pessoas fazem isso, não valorizam pessoas boas e descentes..só enxergam isso muito depois, depois que se lascam muito.
Já conheci homens que se achavam grandes coisas e terminaram sozinhos. Já passei por isso.
Já conheci homem pobre que nem tinha nada direito e eu gostava assim mesmo.
Daí, fui tentando coisas melhores.
Minha madrinha pagava um pau pra minha prima e acabou que a única que podia ajudar era eu.
Uma vez a coordenadora do meu curso falou na minha cara que se conformava comigo porque não tinha outra professora melhor. Meus alunos gostavam das minhas aulas e não deixaram me tirar.
Isso é só um dos exemplos de como são as coisas...
Abra sua mente..pense maior.
Sobre seu ex namorado, talvez ele tenha gostado da outra mesmo e mesmo que seja por algo fútil, deixa pra lá. Cada um é feliz de um jeito. Talvez a atual do seu ex namorado coloque ele na linha. Deixa esse trabalho pra ela.
Talvez essa moça dele coloque ele na linha e o obrigue a ser o que não quis ser com você.
Já vi homem andar na linha bonitinho depois que terminaram relacionamentos anteriores como moças boazinhas e calminhas.. talvez uma diaba caia bem pra ele.
As pessoas não valorizam nada não.
E sobre a escolha do seu namorado, muitas pessoas fazem isso, não valorizam pessoas boas e descentes..só enxergam isso muito depois, depois que se lascam muito.
Já conheci homens que se achavam grandes coisas e terminaram sozinhos. Já passei por isso.
Já conheci homem pobre que nem tinha nada direito e eu gostava assim mesmo.
Daí, fui tentando coisas melhores.
Minha madrinha pagava um pau pra minha prima e acabou que a única que podia ajudar era eu.
Uma vez a coordenadora do meu curso falou na minha cara que se conformava comigo porque não tinha outra professora melhor. Meus alunos gostavam das minhas aulas e não deixaram me tirar.
Isso é só um dos exemplos de como são as coisas...
Abra sua mente..pense maior.
Sobre seu ex namorado, talvez ele tenha gostado da outra mesmo e mesmo que seja por algo fútil, deixa pra lá. Cada um é feliz de um jeito. Talvez a atual do seu ex namorado coloque ele na linha. Deixa esse trabalho pra ela.
Talvez essa moça dele coloque ele na linha e o obrigue a ser o que não quis ser com você.
Já vi homem andar na linha bonitinho depois que terminaram relacionamentos anteriores como moças boazinhas e calminhas.. talvez uma diaba caia bem pra ele.
anônima
7a
Os pais sempre vão querer o melhor para nós. Vai ver ela ficou surpresa de ele ter conseguido ficar com alguém que prosperou, coisa que é difícil hoje em dia.
Normal a sogra gostar da menina só depois que termina
7a
Geralmente sogra gosta só depois que termina
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!