Por que minha ex-sogra falou isso se nós não nos dávamos bem?
anônima
Minha ex sogra me viu esses dias e falou uma coisa meio nada a ver. Eu estudo e faço estágio na área da saúde e nesse dia estava toda de branco, e quando ela me viu, perguntou se eu estava bem, se estava namorando e perguntou sobre minha vestimenta. Quando eu namorava o inútil do filho dela, já tinha passado no vestibular, mas terminei antes mesmo de iniciar na faculdade.
Do nada ela soltou "noss...
Do nada ela soltou "noss...
elas respondem
anônima
7a
A sogra perdeu uma boa nora.
As pessoas não valorizam nada não.
E sobre a escolha do seu namorado, muitas pessoas fazem isso, não valorizam pessoas boas e descentes..só enxergam isso muito depois, depois que se lascam muito.
Já conheci homens que se achavam grandes coisas e terminaram sozinhos. Já passei por isso.
Já conheci homem pobre que nem tinha nada direito e eu gostava assim mesmo.
Daí, fui tentando coisas melhores.
Minha madrinha pagava um pau pra minha prima e acabou que a única que podia ajudar era eu.
Uma vez a coordenadora do meu curso falou na minha cara que se conformava comigo porque não tinha outra professora melhor. Meus alunos gostavam das minhas aulas e não deixaram me tirar.
Isso é só um dos exemplos de como são as coisas...
Abra sua mente..pense maior.
Sobre seu ex namorado, talvez ele tenha gostado da outra mesmo e mesmo que seja por algo fútil, deixa pra lá. Cada um é feliz de um jeito. Talvez a atual do seu ex namorado coloque ele na linha. Deixa esse trabalho pra ela.
Talvez essa moça dele coloque ele na linha e o obrigue a ser o que não quis ser com você.
Já vi homem andar na linha bonitinho depois que terminaram relacionamentos anteriores como moças boazinhas e calminhas.. talvez uma diaba caia bem pra ele.
As pessoas não valorizam nada não.
E sobre a escolha do seu namorado, muitas pessoas fazem isso, não valorizam pessoas boas e descentes..só enxergam isso muito depois, depois que se lascam muito.
Já conheci homens que se achavam grandes coisas e terminaram sozinhos. Já passei por isso.
Já conheci homem pobre que nem tinha nada direito e eu gostava assim mesmo.
Daí, fui tentando coisas melhores.
Minha madrinha pagava um pau pra minha prima e acabou que a única que podia ajudar era eu.
Uma vez a coordenadora do meu curso falou na minha cara que se conformava comigo porque não tinha outra professora melhor. Meus alunos gostavam das minhas aulas e não deixaram me tirar.
Isso é só um dos exemplos de como são as coisas...
Abra sua mente..pense maior.
Sobre seu ex namorado, talvez ele tenha gostado da outra mesmo e mesmo que seja por algo fútil, deixa pra lá. Cada um é feliz de um jeito. Talvez a atual do seu ex namorado coloque ele na linha. Deixa esse trabalho pra ela.
Talvez essa moça dele coloque ele na linha e o obrigue a ser o que não quis ser com você.
Já vi homem andar na linha bonitinho depois que terminaram relacionamentos anteriores como moças boazinhas e calminhas.. talvez uma diaba caia bem pra ele.