Caipirinha de limão, pinga ou vodka?

0
anônimo
616
7a
eu nunca tomei caipirinha de limão e quero experimentar, qual seria melhor pinga ou vodka ?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
31 respostas
15
16
elas respondem
15
anônima
7a
Pinga Salinas !!!!
anônima
7a
Pinga, mas se estiver num dia MUITO quente, melhor vodca.
anônima
7a
Cachaça Sagatiba... huuummmm
anônima
7a
Não consumo álcool. Sou recatada e do lar.
anônima
7a
Nenhum. Isso é pecado
a dor de cabeça da ressaca bateu só de pensar
Caipirinha
Pinga ou Saquê
anônima
7a
Nenhum.
De limão prefiro com pinga.
anônima
7a
Vodka
anônima
7a
nenhum
Tanto faz pra mim.
eles respondem
16
unica caipirinha que existe é a de pinga (e limão)

o resto é invenção de paulixxtano
anônimo
7a
Cachaça com laranja
anônimo
7a
O limão é original da caipirinha, de pinga, tradicional
anônimo
7a
Vodca, não dará ressaca e desce suave.
Cachaça, vodca deixa para saborear pura, cachaça puta também é uma delícia.
anônimo
7a
Que isso aí travesti?
tudo misturado neh
Caipirinha de Limão.
anônimo
7a
Água
anônimo
7a
Pinga
anônimo
7a
Tenho cara de cachaceiro?
Ultimamente só caipirinha virgem.
Prefiro de steinhaeger.. Deixa a rola mais dura..
Mas dentre essas opções, prefiro vodka..
De pinga tem que saber fazer muito bem pra ficar boa, senão fica uma bosta..
anônimo
7a
Cachaça.