Por que homem só gosta de ficar?
2
anônima
588
7a
Por que vcs homens enrolam pra namorar e casar?
E quando namoram ou casam são infiéis?
O mundo seria tão melhor se os homens fossem sérios e fiéis.
As famílias seriam completas e felizes.
E quando namoram ou casam são infiéis?
O mundo seria tão melhor se os homens fossem sérios e fiéis.
As famílias seriam completas e felizes.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
25 respostas
20
5
eles respondem
20
anônimo
7a
Moça para de generalizar, nem todo homem faz ou pensa igual, eu sou fiel, eu não quero apenas ficar, quero muito casar, ter filhos, e se eu me casar, serei fiel até depois da morte.
7a
Isso é o mesmo que falar "o mundo seria melhor se as namoradas e esposas dividissem o macho com as amigas. Os homens seriam tão mais felizes".
Acorda. Alguns homens traem, outros não. Algumas mulheres traem, outras não. E há quem prefira ficar na putaria ou sem compromisso.
Como se homem viesse ao mundo pra realizar os sonhos de princesa de vocês.
Acorda. Alguns homens traem, outros não. Algumas mulheres traem, outras não. E há quem prefira ficar na putaria ou sem compromisso.
Como se homem viesse ao mundo pra realizar os sonhos de princesa de vocês.
anônimo
7a
Tem mulheres que são bem piores que os homens.
anônimo
7a
É pq os bonzinhos, fiéis e sérios vcs colocam na friendzone.
Eu sou sério e fiel, raramente fico com alguém sem intenção de levar essa pessoa pra vida.
E não trairia por nada nesse mundo.
E não trairia por nada nesse mundo.
anônimo
7a
Mania que vocês tem de generalizar tudo
anônimo
7a
Bom, eu atualmente só fico, porque namoro só atrasaria minha vida no momento. Um alfa só deve se preocupar com namoro ou casamento após atingir maturidade e estabilidade na vida, a não ser que encontre uma mulher que venha pra somar. Eu não me vejo traindo uma mulher que eu casar um dia se ela for quem eu quero que seja, então não generalize.
anônimo
7a
A única coisa que eu não quero nesse mundo é casar, mas de resto quero ;3.
7a
Depende do estágio emocional do rapaz, nem todos os homens pensam somente em ficar.
anônimo
7a
Eu quero namorar. Não tem uma bendita que quer...
Você ainda não encontrou o seu mas já vou adiantando, homem fiel é igual mulher que não gosta de pegada, ou seja, não existe.
anônimo
7a
Que foto de perfil linda
anônimo
7a
eu quero namorar sério sim, mas ta osso achar um que combine comigo e não seja tão exigente comigo.kkkk
anônimo
7a
Não generaliza
anônimo
7a
Pra que se lá na frente vocês terminam
Fica do jeito que ta
Fica do jeito que ta
anônimo
7a
O homem quer pegar,
A mulher que se apegar.
A mulher que se apegar.
Depende, vai do objetivo de cada homem, nem todos tem a mesma vontade. Mas no meu caso, eu não enrolaria.
anônimo
7a
Por que deveríamos casar com vc?
7a
eu odeio esse negócio de ficar, pra mim tem que ser negócio sério, ou é ou não é
anônimo
7a
Você é santa porque tem uma vagina, entendi.
elas respondem
5
anônima
7a
Só que você se esquece que isso parte da mulher e não do homem.
anônima
7a
Sou homem então. Não curto relacionamento
anônima
7a
Pq não querem comprometimento com ninguém, mas ainda tem as raras exceções q querem algo sério
Os homens só querem algo sério depois de velhos... quando veem que morrer só sem ninguém pra um copo de água
anônima
7a
Boa pergunta. Mas não são todos
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!