Então, fazem 8 meses que namoro e não sei se devo continuar...
Atualmente tenho 2 empregos (para poder investir no nosso futuro), faço academia e jogo bola nos finais de semana ou feriado(quando posso), sempre que chego em casa penso logo na minha namorada que sempre está pra baixo e diz que quer desistir da vida e as vezes penso que pode ser drama(as vezes nao) mas mesmo assim tento levantar ela todos os dias mas não consigo (pois ela não me ajuda a ajudá-la) e isso me frustra muito já que eu fico tentando até que chega uma hora que ela briga comigo e começa a me chamar de chato (OBS: ELA NÃO BRIGA PELA FORMA QUE EU TENTO AJUDAR, POIS JÁ PROCUREI VÁRIAS MANEIRAS DE TENTAR FAZER ISSO E NAO DERAM RESULTADO POSITIVO), eu me dedico muito ao meu sonho e na maioria das vezes paro para atender as necessidades dela, gostaria que ela tentasse pelo menos algo para realizar os sonhos dela (mas ela se diz incapaz), o motivo de até hoje estarmos juntos foi pelas coisas que ela já fez por nós e eu reconheço isso e também porque eu amo ela, porém não sei se vou aguentar continuar da maneira que estamos sempre que tento algo novo e diferente ela não quer....
Como posso ajudar a ela?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
19/08/2019 23h30
Fica difícil ajudar quem não quer ser ajudado.
Uma hora ela vai ser peso demais pra vc e a coisa vai desmoronar. Cabe a vc decidir se quer se desgastar a esse ponto.
eles respondem
anônimo
19/08/2019 23h33
Olha se a pessoa não quer ser ajudada ai fica muito difícil, como a anônima disse, vai chegar uma hora que você não vai aguentar mais, agora é você quem sabe, se continua com esse peso ou não, sei que é uma duvida cruel apesar de amar ela, pensar com cuidado, boa sorte.
anônimo
19/08/2019 23h29
Separa dela