Uma pessoa que numa discussão evita diálogo e prefere o afastamento por uns dias é imatura?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
7
7
elas respondem
7
22d
É, não deve ter preparo emocional nem lógico para construir nada na vida, quem dirá ser a base de um relacionamento.
anônima
22d
Eu diria que ela é prudente. Às vezes, esse é o melhor a se fazer para não dizer algo de que você possa se arrepender mais tarde. Não considero isso imaturidade, pois cada um age e encara de forma diferente as crises da própria vida, até conseguir retomar o assunto com mais tranquilidade e preparo.
Muitas vezes o "diálogo" mesmo não existe.
anônima
22d
Aprendeu a agir assim
22d
Talvez sim.
anônima
22d
Não considero imaturidade, bem pelo contrario. Eu sou muito esquentada então se for para discutir as vezes até por besteira, eu prefiro me afastar ou vai dar merda.
anônima
22d
Sim. Pra tudo tem que ter um diálogo
eles respondem
7
22d
É muito madura.
Não sei, o contexto precisa ser mais explicado.
As vezes recuar e evitar é o melhor a se fazer se a outra parte esta ávida para "dialogar" e esta exaltada ou emocionada demais.
O chato é esse gelo, ficar em silêncio e sumir. Isso é o ego falando, o ego dos dois falando não só de uma parte, se não teve iniciativa de ninguém depois e fica um em cada canto nutrindo orgulho de si mesmo, é falta de parceria, se o casal não sai dessa situação estará fadado a fracassar.
Eu costumo fugir das discussões porque eu me emociono muito, saio, respiro, penso e depois volto. Não fico nem 1 dia brigado com minha esposa, se eu dormir em desavença, acordo até com dor de cabeça no dia seguinte e não vale a pena, os motivos sao bestas, não é divergência de valores morais nem quebra de contrato conjugal.
As vezes recuar e evitar é o melhor a se fazer se a outra parte esta ávida para "dialogar" e esta exaltada ou emocionada demais.
O chato é esse gelo, ficar em silêncio e sumir. Isso é o ego falando, o ego dos dois falando não só de uma parte, se não teve iniciativa de ninguém depois e fica um em cada canto nutrindo orgulho de si mesmo, é falta de parceria, se o casal não sai dessa situação estará fadado a fracassar.
Eu costumo fugir das discussões porque eu me emociono muito, saio, respiro, penso e depois volto. Não fico nem 1 dia brigado com minha esposa, se eu dormir em desavença, acordo até com dor de cabeça no dia seguinte e não vale a pena, os motivos sao bestas, não é divergência de valores morais nem quebra de contrato conjugal.
22d
Não acho
22d
Não ... Ele percebeu que o mais importante é sua paz interior e não tem que fica provando nada pra ngm
anônimo
22d
É muito matura
21d
Sim.
13d
Não
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!