No começo do ano retirei os 2 dentes do siso do lado esquerdo ainda estavam na raiz e foi mais fácil, porém sobrou 2 do lado direito e até hoje não tinha dado problema, mais agora ao acordar e escovar os dentes vi que está vermelho e dolorido bem onde tá nascendo o dente, mais ainda estão dentro da gengiva entrei em pânico pois nos 2 que tirei eles infeccionou antes. Porém não quero retirar esses outros aqui tenho pavor, passei mto mal durante a cirurgia e depois tbm, alguém sabe se é normal doer quando tá nascendo? Alguma dica pra não precisar arrancar? Pfv .

elas perguntam
3 1
eles respondem
20/08/2019 06h39
Nenhuma, ou você arranca e ficará livre disso ou terá infecções recorrentes que podem lá na frente te dar uma endocardite.
20/08/2019 06h44
Dói por estar nascendo, enquanto não sair pra fora da gengiva não tem jeito, vai doer e inflamar mesmo. Recomendo tirar pra acabar de vez com o problema.
20/08/2019 10h18
eu ja ouvi dizer que se nao tirar e eles calcificarem depois, é um problema absurdo pra tirar e doi pra caralho, eu ranquei dois e eu chorei de dor pq tava atravessado tipo um anzol e o dentista teve que literalmente puxar com força (detalhe: a anestesia nao pegou direito). foi a pior cirurgia da minha vida
elas respondem
anônima
20/08/2019 10h10
Eu tirei meus 4 com 17 anos. É uma dor que parece interminável mas quando você menos esperar, passa.