Será o caso trabalhar mais minha autoestima?
1
anônima
280
7a
Tem um carinha que mexe comigo muito, mas ele é bem estranho comigo, nao temos amizade, e ele só me cumprimenta se estiver sozinho. Na compania de outras pessoas ele finge não me ver.
Eu ja tentei corta-lo nao cumprimentando sempre (seja só ou acompanhado), mas mesmo ficando no vácuo ele continua a cumprimentar.
Eu ja parei de frequentar os mesmos locais que ele, mas quase sempre vejo passando de carro, e as vezes tenta me encarar. Eu finjo que não o vejo. Mas me sinto muito mal, justamente porque sei que ele não é indiferente a mim
Fico me perguntando se ele tem vergonha de mostrar que me conhece, se sim porque?
As vezes penso que devo estar com a auto estima baixa para deixar isso me atingir, mas com as outras sou indiferente. Elas tbm reagem diferente. Se ignoradas, elas ignoram mas ele não, fica no vácuo dia após dia mas não deixa de cumprimentar.
Sera o caso de escrever para ele pedindo para me ignorar de vez?
Eu ja tentei corta-lo nao cumprimentando sempre (seja só ou acompanhado), mas mesmo ficando no vácuo ele continua a cumprimentar.
Eu ja parei de frequentar os mesmos locais que ele, mas quase sempre vejo passando de carro, e as vezes tenta me encarar. Eu finjo que não o vejo. Mas me sinto muito mal, justamente porque sei que ele não é indiferente a mim
Fico me perguntando se ele tem vergonha de mostrar que me conhece, se sim porque?
As vezes penso que devo estar com a auto estima baixa para deixar isso me atingir, mas com as outras sou indiferente. Elas tbm reagem diferente. Se ignoradas, elas ignoram mas ele não, fica no vácuo dia após dia mas não deixa de cumprimentar.
Sera o caso de escrever para ele pedindo para me ignorar de vez?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
4
2
eles respondem
4
anônimo
7a
O cara só mexe com vc, não leve isso tão a sério, mas se tá te incomodando tanto fala com ele e corta isso de vez
anônimo
7a
Muito confuso, ignore ele total então.
anônimo
7a
Obs
anônimo
7a
Se isso te incomoda, corta de vez.
elas respondem
2
anônima
7a
Acho que é o caso sim, isso deveria ser indiferente pra você.
anônima
7a
Eu acho que deve chegar nele e falar para ele se decidir, ou ignora sempre ou trata como gente sempre. esse homem ta se achando!
anterior
Marketing digital vale a pena?qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!